lesado lesando


Estou realmente me tocando que estou sacando as coisas um pouco tarde, mas graças a deus ainda sacando as coisas! Esse Vander Lee tem um trabalho muito legal e o seu DVD esta um primor de produção, dando uma idéia do talento do cara. Lesado eu, que só agora percebi depois de tanto tempo rodando na mídia. Muito bom mesmo. Letras muito bem construídas e músicas muito bem sacadas. Destaque para a banda dele, os caras são feras. Músicas como "pensei que fosse o céu", "românticos", "onde deus possa me ouvir" são jóias raras. Vale a pena dar uma sacada, baixem na rede e escutem, vale a pena o tempo aplicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

all i need - radiohead

PIBID - Geografia - UVA - 2011 - Resultado

Visita da Comissão de Avaliação do Curso de Geografia da UVA