Visita da Comissão de Avaliação do Curso de Geografia da UVA

Esta sendo realizada de 04 a 05 de maio de 2010 a visita da Comissão de Avaliação do Curso de Geografia, na UVA em Sobral. Tendo como componente a Profª Drª Zenilde Baima Amora, a comissão tem a missão de avaliar o funcionamento do Curso de Geografia da UVA, a partir da aprovação do novo currículo, em atividade desde 2006.1 e que neste semestre de 2010.1 terá a primeira turma formada na sua grade.



A visita da Comissão iniciou-se na terça-feira a tarde(04/05/2010) por uma visita a infra - estrutura física do Campus do Junco (onde se localiza o Curso de Geografia) com visitas aos laboratórios e a Biblioteca Setorial do CCH. Ainda a tarde, a comissão visitou a Biblioteca Central da UVA no Campus da Betânia. No segundo momento da visita, na quarta-feira pela manhã (05/05/2010), a comissão visita a PROGRAD (Pro-reitoria de Graduação) e posteriormente, no fim da manhã ao Curso de Geografia.



No Curso de Geografia, no fim da manhã, foram apresentados alguns dados sobre a formação e desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão. A tarde há a continuidade da reunião com a apresentação das experiências nas Práticas Curriculares, dos Estágios e das Atividades Complementares.



Ao encerrar a visita foi realizada uma pequena confraternização entre alunos, professores e comissão.



Comentários

Anônimo disse…
Ei, quem é aquele laranja na primeira foto de azul no fim da fila? seria o Gérson do 9º período. Que vc faz ai rapaz? seu período é outro.
Geografias disse…
A Virginia estava a vontade. Com Zenilde Baima Amora na equipe avaliadora.
Minha orientadora potência.

Postagens mais visitadas deste blog

all i need - radiohead

PIBID - Geografia - UVA - 2011 - Resultado